Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 10 capítulos, o leitor encontrará dados estatísticos, parecer de especialistas, teste para aferir nível de ansiedade e posturas que auxiliarão no equilíbrio “corpo e emoção”

A “urgência” na execução de tarefas do dia como trabalhar, estudar, checar mensagens no celular, no computador, cuidar da casa, da família, tem “roubado” a qualidade de vida de muitas pessoas. Para auxiliar na busca desse equilíbrio de “dentro para fora”, padre Adriano Zandoná apresenta o livro “Como Controlar e Vencer a Ansiedade? – 5 segredos para superar o mal do século”, um lançamento da editora Canção Nova.

“Nos atendimentos que realizo como sacerdote, tenho me deparado com homens e mulheres, sobretudo os mais jovens, que enfrentam transtornos e enfermidades desencadeados pela ansiedade. Vivem em contínuo estado de alerta (aflitos, agoniados, impacientes, inquietos), não conseguem mais dormir e, em alguns casos, chegam a pensar em suicídio”, relata o autor.

Ao longo dos 10 capítulos, o leitor encontrará dados estatísticos sobre o assunto, o parecer de especialistas, um teste para aferir o nível de ansiedade, orações para estimular a coragem, a esperança e a fé na compreensão e no enfrentamento do “mal do século”, além de cinco posturas objetivas que auxiliarão no processo de resgate do equilíbrio “corpo e emoção”.

No livro, o autor também compartilha a história de superação de uma jovem mulher, de 38 anos. Profissional renomada, entrou num quadro severo de ansiedade, que provocou alergia na pele, perda de peso, queda de cabelo, insônia e pequenas amnésias. Ela fez terapia, tomou medicamentos ansiolíticos e passou por um processo de confiança e entrega a Deus para aprender a dizer “não” às pessoas e equilibrar suas expectativas em relação ao futuro.

É possível adquirir “Como Controlar e Vencer a Ansiedade? - 5 segredos para superar o mal do século” no site loja.cancaonova.com, nas lojas Canção Nova pelo Brasil, pelo televendas (12) 3186-2600, por meio do catálogo “Porta a Porta” e  nas plataformas digitais Google Play e Amazon.

Sobre o autor

Padre Adriano Zandoná é missionário da Comunidade Canção Nova, formado em Filosofia e Teologia e autor dos livros: “Construindo a Felicidade”, “Curar-se para ser feliz”, “Conquistando a Liberdade Interior”, “7 passos para Restaurar sua Família” e “A Cura da Alma Feminina”. Gravou os CDs: “Orações e Canções de Cura para as Mães”, “Oração que move o Céu”, “Padres da Canção" e “A Cura da Alma Feminina”. Apresenta o Programa “Pra ser feliz’, toda terça-feira, às 21h, pela TV Canção Nova.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.