Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (20/2), o “Terra da Padroeira”, às 9h, será especial em razão da XIV Romaria Nacional do Terço dos Homens ao Santuário Nacional de Aparecida. No clima do evento religioso, o apresentador Kleber Oliveira com Tonho Prado e Menino da Porteira receberão os convidados, ao vivo, no auditório da TV Aparecida. 

Padre Antônio Maria, cantor e compositor do “Hino do Terço dos Homens”, será homenageado no quadro “Rancho da Saudade”. Na TV Aparecida, ele apresenta os programas “Terço de Aparecida” e “Sábado com Maria”.

Entre as músicas mais interpretadas pelo padre estão "Cura Senhor", Nossa Senhora" e "Sonda-me". Atualmente, padre Antonio Maria reside no Mosteiro Ain Karim, fundado por ele, em Jacareí (SP). O seu trabalho de evangelização está voltado para a música, os meios de comunicação e as crianças carentes. É sacerdote há 45 anos. 

O cantor e compositor Eduardo Araújo também é convidado do programa deste domingo. O artista tornou-se ídolo da geração que viveu o movimento da Jovem Guarda. Ele compôs sucessos, criou clássicos do rock, vendeu milhões de álbuns e teve programas de sucesso nas principais emissoras. Com mais de 50 anos de carreira, Eduardo é apaixonado pelo folclore e música regional, e compôs rock sob influência da música afro-brasileira, do baião, forró e da soul music. O projeto musical do cantor “Brazilian Hillbilly - do Country Rock à Moda de Viola” apresenta seus sucessos reunidos aos grandes clássicos da música caipira em arranjos que fundem country, rock e moda de viola. Entre seus hits  estão “Ave Maria no Morro” e “O Bom”. 

Outra atração que subirá ao palco do “Terra da Padroeira” é o Trio Parada Bruta, cuja formação atual é composta por Leone, Marlito e Marcinho. No repertório do grupo estão canções que fazem parte da história do Trio Parada Dura, entre elas, “As Andorinhas”, “Barco de Papel", "Telefone Mudo”, e ainda sucessos atuais  como "Morto por Dentro" e "Onde estão meus Passos". 

E para completar a lista de atrações, participa do quadro "Cangalha do Tempo",o cantor e instrumentista Edu Santa Fé, que já esteve no The Voice Brasil de 2015, da TV Globo. Alguns dos seus hits são "Serra da Mantiqueira", "Coração de Caipira" e "Viola e Luar".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Santa Fé - Reprodução/Facebook Edu Santa Fé
trio do pgm - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Padre Antonio Maria - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.