Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Sábado com Maria" deste sábado (27/11), às 15h, na TV Aparecida, fará um tributo à saudosa Dalva de Oliveira. No quadro "Homenagem", Padre Antonio Maria vai interpretar canções da consagrada cantora e compositora brasileira. Dalva, que morreu aos 55 anos, é considerada uma das mais importantes vozes do Brasil, marcando época como intérprete entre as décadas de 1930 e 1970.  Entre seus sucessos, estão canções icônicas como"Máscara Negra", de Pereira Matos e Zé Kéti, e "Bandeira Branca", de Laércio Alves e Max Nunes.

Também estarão no palco, comandado por Padre Antonio Maria e Dani Espíndola, os irmãos Fred & Márcio, gêmeos da música cristã. Os artistas estão comemorando 25 anos de carreira com o projeto "Sonhar Outra Vez". Fred Pacheco e Márcio Pacheco são autores de composições como "Tudo é do Pai", "Seu Amor é Demais" e "Deus é Dez", grandes sucessos regravados nas vozes dos padres Zeca, Marcelo Rossi e Fábio de Melo, além de Jerry Adriani e Paulo Ricardo (ex-RPM).

O programa deste sábado ainda recebe Thatá Rodrigues - ganhadora do Troféu Louvemos como "Intérprete Feminino do Ano 2021" -, que vai participar do quadro "Novos Talentos". A jovem cantora é conhecida por canções como "Preciso Melhorar", "Tu És" e "Canção à Maria".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Dalva de Oliveira: Facebook Oficial

Thata Rodrigues: Jane Cardoso/divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.