Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sacerdote abençoou seguidores, posou para fotos e autografou seu livro “Metanoia” no Catuaí Shopping

Centenas de fiéis e seguidores do padre Marcelo Rossi estiveram no Catuaí Londrina na terça-feira (24) para receber autógrafo em exemplares do seu livro recém-lançado -  “Metanoia” – ter a benção do religioso e levar uma foto ao lado dele como lembrança. O evento se estendeu até o início da noite, com filas ao longo de todo o dia para o encontro promovido pela Livrarias Curitiba no auditório do Shopping.

Muito disposto, o padre, que é também escritor e cantor, atendeu todos com carinho. Entre os fiéis que foram ao seu encontro, muitos deixavam o local emocionados. “Entre eles, Dorilda Querino, londrinense que disse ter recebido muitas graças nas últimas décadas, desde que passou a acompanhar o religioso em seus programas de rádio e TV. “Hoje vim só para agradecer. E são muitos motivos para isso”, afirmou.

Maria José da Silva também tinha um propósito especial no encontro com o Padre Marcelo: agradecer pela gravidez aos 43 anos, o que só foi possível após pedidos e orações inspiradas pelo religioso. “Saio feliz daqui porque pude agradecer pessoalmente a ele por esta benção. Meu filho hoje tem 11 anos”.

Na fila de fiéis, uma surpresa para o padre. Maria Aparecida Santos Silva, moradora de Cambará, veio especialmente trazer uma foto em que aparece com o avô do religioso, há alguns anos, em uma igreja na cidade paulista de Santana. “O seo Alfredo, avó do Padre Marcelo, era um grande amigo meu. Morreu com 97 anos e sempre nos pedia para orarmos muito por seu neto”, ela contou, após o padre mostrar orgulhosamente a fotografia aos presentes.

Em “Metanoia”, Padre Marcelo Rossi aborda a transformação da mente e sugere uma nova postura das pessoas diante da vida e dos seus desafios. O sacerdote, de 51 anos, faz uma referência bem-humorada à conectividade de nossos tempos. Ao contrário do wi-fi, que nos mantém conectados com o mundo virtual, recomenda o “wi-fé”, ou seja, a conexão cada vez mais forte com Jesus. Ele é autor também dos livros Ágape (2010), Kairós (2013), Philia e Ruah (2015). Suas obras já venderam mais de 15 milhões de exemplares.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.