Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Qual o segredo do sacerdote para conseguir ultrapassar as grandes marcas de vendas em uma "era digital".

A história do livro "O poder Oculto" do padre Reginaldo Manzotti se repete com a trajetória de sucesso do seu livro, "Batalha Espiritual" (2017 - Petra / Ediouro). A obra terminou como o mais vendido do ano, com 138.156 exemplares. 

O poder oculto (Petra) estreou na lista dos mais vendidos e na sua segunda semana, assumiu o primeiro lugar do pódio com 12.821 cópias vendidas. Na nova obra, o padre vendedor de livros conduz o leitor a uma jornada de descoberta interior para que ao final do processo, ele possa encontrar a felicidade.
Reginaldo Manzotti é hoje um dos únicos a se manter em primeiro lugar nas listas de livros mais vendidos. Porque depois de 2 livros tratando da batalha e do combate espiritual, o que fez o sacerdote seguir por este caminho? Considerado por fiéis como o "coaching espiritual", Manzotti explica que todo mundo possui um poder oculto, uma grande força interior que o leva ao caminho da felicidade. "O combate ao mal está aí e temos que prestar atenção, mas está na hora de descobrirmos nossas forças e trabalha-las para a felicidade".  

Os números falam por si, são 5 milhões de livros vendidos nos últimos anos, vindo na contra mão de uma era tecnologica onde a internet disponibiliza tudo, Reginaldo Manzotti ganhou o prêmio Avena Publishnews 2017 como o livro mais vendido "Batalha Espiritual", na lista geral. Depois de anos, o sacerdote desbancou livros internacionais e escritores renomados que figuram pelas listas há anos. Mas qual será o segredo para conseguir altos índices de vendas? Segundo o sacerdote "o ser humano esta cada vez mais necessitado de uma palavra que conforte, que direcione. Não quero ser reconhecido apenas como o padre que vende mais livro, mas quero ser reconhecido como o padre que mais incentivou pessoas a lerem os livros, este é o verdadeiro valor para um escritor". 

Em 2018, o "Combate Espiritual no dia a dia", ganhou o Prêmio Publishnews como o terceiro livro mais vendido no ano, mas sendo o único nacional na lista dos três mais vendidos, ficando atrás apenas do " A Sutil Arte de apertar o Foda-se" e "O milagre da manhã", mostrando a força do sacerdote na literatura de auto ajuda e religiosa. 

Com a chegada de "O Poder Oculto" no ranking em primeiro lugar, Manzotti desbanca a hegemonia "A sutil arte de ligar o foda-se", (Intrínseca) que ficou com a prata, com 7.955 cópias vendidas e O poder da manhã (BestSeller / Record) ficou com o bronze, com 6.338 livros vendidos. Na comparação as vendas da semana anterior, a lista geral de livros apresentou um crescimento de 5% nos números gerais, devido à grande demanda do livro. Nas últimas semanas, os três livros permanecem no topo, trocando as colocações. 

Segundo a sinopse do "O Poder Oculto": há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial – ou, se quisermos usar o termo do momento, por um coaching. Nas páginas da obra, Padre Reginaldo Manzotti conduz por um profundo itinerário de descoberta interior, cujo objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para todos. 

Mas a obra que ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, foi "Feridas da Alma" - A luz e a Sabedoria de Deus para superação de nossas dores e limites, lançado em 2012. Seguido por Batalha Espiritual, editora Petra (2017), Combate Espiritual, editora Petra (2018) e agora "O poder Oculto" editora Petra (2019). Padre Reginaldo Manzotti já trabalha sua nova obra para 2020. www.padrereginaldomanzotti.org.br

Fábio Bouças/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.