Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Abre hoje, 17, às 19 horas, a segunda fase do Projeto Possíveis Caminhos para a Partilha com apresentação da esquete “Paixonetices de um Galalau” para a população londrinense, no Estacionamento da Divisão de Artes Cênicas (Av. Celso Garcia Cid 205)

A partir de junho, a esquete será apresentada em 10 assentamentos paranaenses. Na cena, o Palhaço Alfonso, um galanteador desajeitado, viaja entre estouros e paixões, se esbalda em suas ilusões e alusões amorosas. Através de seus cambalachos e traquinagens busca se divertir e divertir quem o vê, proporcionando a partilha do riso por meio do encontro.

O Projeto “Possíveis Caminhos para a Partilha: o encontro com quilombolas e assentamentos do Paraná”, desenvolvido pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), propõe democratizar o riso por meio da partilha artística da linguagem cômica, a fim de romper de fronteiras culturais e sociais através da vivência de novas e diferentes formas de sociabilidade e interações, com e entre as pessoas e espaços coletivos. A entrada é gratuita!

Apresentação da Esquete “Paixonetices de um Galalau”:

Duração: 30 minutos
Faixa Etária: Livre

Integrantes do Projeto: Profissional Recém Formado: Danilo Neiva - Estudantes: Camila Cristina Alves Santos, Fabrício de Oliveira Bianchi, Gabrielly Arcas Cotrim, Letícia Pocaia Brito de Jesus e Maicom Vinicius Aparecido Neves - Orientadora: Adriane Maciel Gomes - Coordenadora: Laura Carla Franchi dos Santos.

Letícia Pocaia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.