Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“O Melhor Show do Mundo... Na minha opinião” tem única sessão hoje (16), às 20 horas. A entrada é franca

Um simples pipoqueiro, inesperadamente, terá que assumir os palcos para o espetáculo não ser cancelado. Esta situação promete arrancar muitas risadas do público em “O Melhor Show do Mundo... Na Minha Opinião”, com única sessão hoje (16), às 20 horas, na Arena Arte e Cultura Sesi (Avenida Maracanã, 3260), em Arapongas. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos no local, meia hora antes do início do espetáculo.

Centralizado em Ritalino, que também é um palhaço, o espetáculo é repleto de interações com a plateia. As trapalhadas do personagem conduzem a apresentação, que assume as atenções do palco por conta da falta de artistas para o show original.

Criado pelo grupo Triolé Cultural, de Londrina, “O Melhor Show do Mundo... na Minha Opinião” surgiu há mais de 4 anos e se inspira nos trejeitos dos palhaços e também de Charles Chaplin, que deu a vida ao lendário Carlitos.

A programação cultural completa da Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas pode ser conferida no site www.sesipr.org.br/cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.