Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Siricotiando” é a atração infantil do Shopping neste sábado, dia 5

Neste sábado, dia 5, tem espetáculo inédito no ‘Clubinho’ do Londrina Norte Shopping. O palco, montado ao lado da praça de eventos, será todo do Palhaço Siricotico, que vai apresentar a partir das 16 horas o espetáculo “Siricotiando”

O diferencial de “Siricotiando” é que o espetáculo vai sendo adaptado pelo artista – Renato Nadalini Aguiar - conforme a reação da plateia, em uma apresentação interativa e muito agitada. O ator que interpreta o palhaço Siricotico possui mais de 20 anos de profissão, iniciada no grupo Lua Nova, de Curitiba.

O artista diz que “Siricotiando” é um trabalho marcado pela surpresa e pela relação com o público, em alguns momentos ingênua e pacata e, em outros, espalhafatosa e ousada. “É um espetáculo de palhaçaria clássica, com ritmo frenético e uma bagunça gostosa de assistir”,  define.

A vinda do Palhaço Siricotico a Londrina é uma iniciativa do CLAC – Centro Londrinense de Artes Circenses, em parceria com o Londrina Norte Shopping.

 “Siricotiando”, tem apresentação de 45 minutos de duração. Gratuita, no sábado, dia 5, a partir das 16h, ao lado da praça de eventos do Londrina Norte Shopping.

Ruth Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.