Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão acontece pelo instagram e pelo facebook a partir das 18h

O cantor e compositor Marcelo Martins, sucesso internacional com hits como "Eu quero tchu, eu quero tcha", "Louca Louquinha", "Joga o copo pro alto", "Agora é pra valer", "Mesa de lata" e "Popô de mola", realiza show online nesta terça-feira, 24 de março. A apresentação acontece, a partir das 18 horas, no instagram e no facebook oficial do cantor, que poder ser acessados por meio dos links https://www.facebook.com/MarceloMartinsOfficial/ e https://www.instagram.com/marcelomartinsofficial/?hl=pt-br.

 De acordo com o cantor, a apresentação é uma maneira de matar a saudade dos fãs e estimular que eles fiquem em casa durante a quarentena imposta por conta do Corona Vírus. "Para mim, que adoro cantar, é muito dificil ficar isolado. Acredito que para os fãs e para os amantes da noite e da balada também está sendo complicado. Essa transmissão ao vivo é uma maneira que encontramos de manter o nosso contato e incentivar as pessoas a não sair de casa, neste momento em que o isolamento é tão importante", finalizou. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.