Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (24) o samba vai invadir a Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103-A). A partir das 17h o espaço promove o evento “Pé de Samba”, com muita música, quitutes, cerveja gelada e bazar. Tudo em prol de uma boa causa. A entrada custa R$ 10 e parte da renda será utilizada para a adaptação de banheiros para pessoas com necessidades especiais do próprio local.

Idealizada anteriormente por Vilma Santos de Oliveira, a Yá Mukumby - líder do movimento negro de Londrina assassinada em 2013 – a tradicional roda de samba do Cemitério de Automóveis chega a sua segunda edição após sua retomada.

O samba ficará por conta de um time local de músicos e amigos formado por Rakelly Calliari (voz), Samuel Muniz (violão), Israel Laurindo (violão de 7 cordas), Fernando Garssa (percussão), João Paulo Pires (percussão) e Marcelo de Siqueira (percussão). Está confirmada também uma canja especial com a participação de Camila Taari e Paulo Vitor Poloni.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A realização do evento será em parceria com a ONG Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA). Mais informações podem ser encontradas através do endereço vilacemiteriodeautomoveis.wordpress.com ou pelo telefone 3351-4171.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.