Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex Panicat Aline Mineiro estréia peça em SP com casa lotada e agrada a público e crítica com sua atuação.

Aline Mineiro, conhecida por integrar a trupe do programa Pânico na Band e por sua atuação como repórter especial no VideoNews da Band, resolveu investir em sua carreira como atriz e está colhendo ótimos frutos do seu empenho.

Em cartaz em São Paulo com a comédia “Deu Match”, Aline tem agradado ao público e a crítica especializada com sua atuação.

Os organizadores e produtores afirmam que as reações tem sido positivas e que tem recebido elogios pela montagem e enredo, assim como pela atuação de Aline, no papel da personagem Maria Eduarda, que surpreende aos que não conheciam este seu lado artístico.

A peça é uma comédia de Natan Bandeira que conta a história de Marcelo e Michele, que são  um casal que não suporta mais a rotina do casamento e resolvem se divorciar, e após o divórcio, descobrem que a vida de solteiro não é mais como antigamente. Pedem ajuda a seus antigos amigos.

Lucas, solteirão de 30 anos que ainda se acha o famoso “garanhão”, e Maria Eduarda solteirona feminista defensora “da mulher que manda”, apresentam ao casal divorciado um famoso aplicativo de relacionamento, mas acabam se colocando em diversas enrascadas.

A peça está em cartaz no teatro Casa do Ator em São Paulo, todos os domingos as 19:30h, com ingressos a partir de R$ 24,50 (meia-entrada).

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.