Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo é inspirado na obra “O Pequeno Príncipe” do autor francês Antoine de Saint-Exupéry

A produtora teatral Trupe do Pappi e o Núcleo de Teatro Curumim irão apresentar a peça teatral “O Astronauta dos Sonhos”, inspirada na obra de Antoine de Saint-Exupéry “O Pequeno Príncipe”, que atravessa gerações pelo seu encanto e conta a história de um menino e sua viagem por um universo de sonhos. O espetáculo acontece no dia 14 de abril, às 14 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro, 413. Cerca de 200 alunos da Escola Municipal Professor José Gasparini irão assistir a apresentação, que dura cerca de 50 minutos.

Um dos produtores culturais da peça, Valmor Pappi, informou que o espetáculo trabalha com valores trazidos no livro, como otimismo, companheirismo,  simplicidade, amor ao planeta e ao próximo. “Além de repassarmos os valores da obra, queremos também contribuir para uma maior aproximação do público com o teatro e nada melhor do que fazer isso com as crianças, que serão os adultos que irão consumir o produto cultural”, ressaltou.

Cerca de 12 mil crianças e adolescentes já assistiram a peça desde a sua estreia, em agosto de 2014. A história é contata através de bonecos, máscaras, perna de pau, música, canto e dança. Pappi informou que todas as músicas do espetáculo são composições do grupo. O som é dirigido por João Dehon.

O elenco é formado pelo Núcleo de Teatro Curumim  (teatro para crianças), com Rafael Avansini, Oliveira Fabio, Thaís Regina e Bruno Bazé. Os cenários e os figurinos são de Alex Lima. A produção é dividida entre Valmor Pappi e Franciellen Pappi.

O produtor informou, também, que outras escolas que tiverem interesse em levar o espetáculo para dentro da unidade escolar podem entrar em contato pelo telefone 3337-9947.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.