Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantor é uma das atrações da 2ª Parada Cultural LGBTI+ de Londrina

O cantor brasiliense Pedro Quevedo continua a turnê do seu mais novo álbum “A Casa Sonho”, com show no dia 2 de setembro, no Zerão (Rua Júlio Estrela Moreira) em Londrina, durante a 2ª Parada Cultural LGBTI+ da cidade. Na apresentação, além de músicas do seu mais recente trabalho, ele cantará também canções do CD “Colorir Você”, lançado no início do ano, e covers de sucessos do pop.

O novo álbum, que conta com oito músicas, sendo cinco autorais e três covers, tem como base temas como amor e amizade.

- “Eu Vejo Arco-Íris” trata da relação mais pura entre pessoas que se amam genuinamente. Já “Amor ou Medo” é uma música que embala o romance dos personagens Bento e Daniel, da websérie “A Casa Sonho”. Um casal, à primeira vista improvável, mas que, quando se perde o medo de amar, tudo pode acontecer - sintetiza Quevedo.

O primeiro single do novo trabalho é também o último do álbum “Colorir Você”, lançado em fevereiro deste ano. "No Fim" foi usada para embalar o primeiro episódio da websérie no drama do personagem principal, Daniel, que se torna cadeirante após um acidente provocado por pressão psicológica da irmã.

O sucesso arrebatador da websérie, alcançados em apenas dois meses de exibição, inspirou Pedro a nomear o álbum da mesma forma. Segundo o cantor, Casa Sonho pretende impactar o público. "Os fãs podem esperar boas surpresas, pois, além de um CD físico, também serão acopladas músicas do álbum anterior, ‘Colorir Você’", pontua Quevedo.

O lançamento oficial nas plataformas digitais ocorreu no dia 7 de julho. Pedro se apresenta a partir das 17h na 2ª Parada Cultural LGBT+ de Londrina.

#JornalUnião

Foto: Victor Diniz

Foto: Victor Diniz

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.