Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto Escola de Artes em parceria com o batuque na caixa iniciou oficinas gratuitas de percussão e musicalização na sede do Instituto Eulália Zanin, em Sertanópolis/PR e ainda tem vagas a serem preenchidas para crianças, adolescentes e jovens. Os professores são Luiz Carlos dos Santos Jr e Clodovil Morais.

As oficinas visam a formação musical e também uma inserção cidadã para as comunidades de Sertanópolis e apresentações culturais no final do ano. A parceria também atende 12 crianças especiais com supervisão da APAE.

As inscrições para as oficinas que são realizadas todas as quintas-feiras podem ser feitas na Rua Rio de Janeiro, 200; Sertanópolis/PR e tem apoio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial da Cultura/Governo Federal; Hemize Projetos; Instituto Cultural Arte Brasil e Moinho Globo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.