Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Companhia Circo Teatro Sem Lona apresenta espetáculo de teatro e circo na quinta-feira (20)

A Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas (Avenida Maracanã, 3260) vai apresentar na quinta-feira (20) o espetáculo da companhia Circo Teatro Sem Lona, “Peripécias Circenses”. Com entrada franca, a peça de teatro e circo é inspirada em brincadeiras de circo feitas no fundo do quintal, onde tudo é feito por palhaços.

A abertura do espetáculo é ao som de “Mamãe eu Quero”, tocada por uma bandinha de instrumentos musicais como acordeom, corneta e percussão. Os números são prenunciados por saudações circenses e sempre realizados de forma cômica com acrobacias, mágica picareta com ajuda da plateia, malabarismo, malabarismo em grupo e corda bamba. Ao final, um número musical interage com a plateia.

Com direção e de Pedro Ochôa, estão no elenco o próprio Pedro e os atores Mariela Lamberti, Mateus Moscheta e Valéria Bonifácio. A companhia maringaense Circo Teatro Sem Lona existe desde 1996 com o objetivo de pesquisar e criar uma linguagem teatral inspirada nas companhias de circo-teatro que movimentaram a circulação de espetáculos pelo interior do Brasil, desde a década de 50.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.