Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O divertido e engajado espetáculo “Plano nº 269”, criado pela atriz Juliana Galante, é a atração desta quinta-feira (14), véspera de feriado, no Triolé Cultural (Rua Etiene Lenoir, 155), em Londrina. A apresentação será às 15h e os ingressos custam R$ 12, podendo ser adquiridos na hora.

Na peça, a palhaça Super Adelaide tem um plano infalível para salvar os animais de um terrível zoológico. Entre tropeços, paqueras e trapalhadas, ela revela seus superpoderes e todo seu charme nessa incrível aventura. Será que ela conseguirá cumprir a missão ou vai transformar tudo em um caos?

O espetáculo teve sua estreia em janeiro de 2016 e foi selecionado para festivais e mostras de teatro em várias cidades do interior de São Paulo e do Paraná, incluindo o FILO em Londrina, e o FRINGE em Curitiba. É fruto de uma pesquisa sobre comicidade e ativismo desenvolvida pela atriz Juliana Galante, dentro do curso de Artes Cênicas na Universidade Estadual de Londrina, como trabalho de conclusão de curso.

Cursos e oficinas

Juliana Galante é palhaça do Plantão Sorriso desde 2014. Durante a formação acadêmica, em Artes Cênicas pela UEL, fez oficinas e cursos na área da palhaçaria com Leris Colombaioni (Itália), Gardi Hutter (Suíça), Ricardo Puccetti, Teófanes Silveira (palhaço Biribinha), Ésio Magalhães, Luis Carlos Vasconcelos (palhaço Xuxu), João Carlos Artigos, entre outros. Além do espetáculo solo, Juliana Galante criou esse ano, junto com as atrizes Aneliza Paiva e Mariana Ferrari, a “Grita Cia de Palhaças”.

Triolé Cultural/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.