Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão três apresentações do “Balanço mas não cai”, espetáculo que reúne música, palhaçada e prestação de contas

A trupe do Plantão Sorriso, que há 23 anos leva a alegria do palhaço até as crianças hospitalizadas, vai promover três shows no Bar Valentino, em Londrina, com banda ao vivo, palhaços cantando e muitas cenas divertidas. É a 12ª edição do show “Balanço mas não cai”, uma forma alegre e musical que o grupo encontrou para fazer um balanço de suas atividades no ano e também para agradecer aos patrocinadores.

As apresentações serão hoje (25), terça (26) e quarta-feira (27), sempre às 19h30, e são dirigidas a adultos e crianças. Os ingressos custam R$ 12,00 e podem ser adquiridos antecipados pelo site: sympla.com.br. Crianças até 6 anos não pagam. Os recursos arrecadados no show serão utilizados para custear as despesas do grupo.

Repertório colorido

Cada edição do “Balanço mas não cai” tem um repertório diferente e ele está sempre ligado a um tema específico.  “A partir da definição do tema, este ano foi ‘cor’, corremos para fechar um repertório que fizesse sentido para o elenco e iniciamos os ensaios”, explica Tonho Costa, ator do Plantão e diretor musical do show. “A cada edição do Balanço, o Plantão está amadurecendo musicalmente, então acredito que o público poderá curtir um show com boas músicas, algumas cenas que já se tornaram clássicas e as palhaçadas de praxe do grupo. Certamente todos irão se divertir!”

No palco, o elenco do Plantão Sorriso vai mostrar que sabe cantar, tocar instrumentos e, claro, fazer palhaçada. A trup estará acompanhada da banda “The Doctors”, formada pelos músicos André Gião (guitarra), Junior Ribeiro (baixo) e Fabio Farinha (bateria).  É festa garantida!

Criado em 1996, o Plantão Sorriso está presente em seis hospitais de Londrina. Toda semana duplas de palhaços passam pelas alas pediátricas para alegrar as crianças internadas e, nesses 23 anos, a organização totaliza 550 mil atendimentos. O Plantão Sorriso conta com o patrocínio do Promic, Lei de Incentivo à Cultura, Unimed, Vivah, Renata, e conta com o apoio da Teixeira Marques e Vila Triolé.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.