Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão três apresentações do “Balanço mas não cai”, espetáculo que reúne música, palhaçada e prestação de contas

A trupe do Plantão Sorriso, que há 23 anos leva a alegria do palhaço até as crianças hospitalizadas, vai promover três shows no Bar Valentino, em Londrina, com banda ao vivo, palhaços cantando e muitas cenas divertidas. É a 12ª edição do show “Balanço mas não cai”, uma forma alegre e musical que o grupo encontrou para fazer um balanço de suas atividades no ano e também para agradecer aos patrocinadores.

As apresentações serão hoje (25), terça (26) e quarta-feira (27), sempre às 19h30, e são dirigidas a adultos e crianças. Os ingressos custam R$ 12,00 e podem ser adquiridos antecipados pelo site: sympla.com.br. Crianças até 6 anos não pagam. Os recursos arrecadados no show serão utilizados para custear as despesas do grupo.

Repertório colorido

Cada edição do “Balanço mas não cai” tem um repertório diferente e ele está sempre ligado a um tema específico.  “A partir da definição do tema, este ano foi ‘cor’, corremos para fechar um repertório que fizesse sentido para o elenco e iniciamos os ensaios”, explica Tonho Costa, ator do Plantão e diretor musical do show. “A cada edição do Balanço, o Plantão está amadurecendo musicalmente, então acredito que o público poderá curtir um show com boas músicas, algumas cenas que já se tornaram clássicas e as palhaçadas de praxe do grupo. Certamente todos irão se divertir!”

No palco, o elenco do Plantão Sorriso vai mostrar que sabe cantar, tocar instrumentos e, claro, fazer palhaçada. A trup estará acompanhada da banda “The Doctors”, formada pelos músicos André Gião (guitarra), Junior Ribeiro (baixo) e Fabio Farinha (bateria).  É festa garantida!

Criado em 1996, o Plantão Sorriso está presente em seis hospitais de Londrina. Toda semana duplas de palhaços passam pelas alas pediátricas para alegrar as crianças internadas e, nesses 23 anos, a organização totaliza 550 mil atendimentos. O Plantão Sorriso conta com o patrocínio do Promic, Lei de Incentivo à Cultura, Unimed, Vivah, Renata, e conta com o apoio da Teixeira Marques e Vila Triolé.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios