Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (13) de Carnaval, o Plantão Sorriso – organização que visita hospitais de Londrina há 25 anos – vai apresentar o “Bailinho” em formato on-line. O show de carnaval integra a programação do SESC Paraná e será transmitido ao vivo para todo o estado através do Youtube (https://youtu.be/sjWFA-A2xDQ ) às 16h.

O Bailinho do Plantão é um espetáculo musical com pitadas de alegria e bom humor, faz parte da programação oficial do carnaval londrinense, encantando o público com cantigas de roda e peças folclóricas com arranjos inéditos.

“Estamos muito felizes em poder estar presente no Carnaval deste ano ainda que de forma remota. Com a suspensão das festas por conta da pandemia, contribuir para que as pessoas fiquem resguardadas através do nosso show, é algo bem bacana. Então fiquem em casa, mas vamos curtir o carnaval juntos”, comenta o diretor musical do Bailinho, Tonho Costa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.