Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização do Festival Internacional de Londrina recebe até 20 de março as inscrições para a seleção artística do FILO 2015, que acontecerá de 14 a 30 de agosto. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.filo.art.br.

Este ano, a inscrição é feita pela internet. O participante deve se cadastrar no site FILO, acessar o regulamento e preencher o formulário de inscrição, anexando release do espetáculo, histórico do grupo, currículo do diretor, link de vídeo do espetáculo, riders técnicos, entre outros itens (ver site). Em seguida, enviar para a organização do Festival, por correio, um DVD do espetáculo na íntegra e fotos digitalizadas, com o número do protocolo emitido após a finalização da inscrição online.

Podem ser inscritos espetáculos nacionais e internacionais de teatro, dança e circo, nas categorias adulto, infantil e infanto-juvenil. A inscrição é gratuita. Os participantes devem ser pessoas jurídicas com comprovada atividade na área.

Em 2015, o Festival Internacional de Londrina completará 47 anos. Realizado pela Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina, o FILO traz em sua programação espetáculos selecionados e convidados, além de atividades formativas e shows.

Mais informações: www.filo.art.br, pelo e-mail contato@filo.art.br ou telefone (43) 3324-9202.

Assessoria de Comunicação FILO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.