Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Kireeff e representante da Associação Cultural de Capoeira Maculelê em Londrina conversaram sobre  evento internacional

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff recebeu no último dia 11,, a coordenadora da Associação Cultural de Capoeira Maculelê em Londrina, Sara Janene, que falou sobre o VI Mundial de Capoeira Maculelê, a ser realizado em Londrina de 30 de julho a 2 de agosto. O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Vilmar Aparecido Caus também participou da reunião.

O evento vai ser realizado pela Maculelê Capoeira e irá trazer nomes importantes como mestre Pernalonga (Angola), mestre King Capoeira e mestre Maurão (São Paulo). O mundial vai receber jogadores da capoeira contemporânea de diversos locais como: Argentina, Colômbia, Estados Unidos, França, Londres e México.

A Associação Maculelê existe há 35 anos em Londrina e possui filiais em cidades como Atlanta nos EUA e Apucarana no Brasil. Mestre Fran, fundador da organização, receberá durante o evento a corda branca, destinada aos mestres que completam 50 anos de capoeira. Os interessados podem conferir a programação e preços do evento no site  http://www.capoeiramundial.com/

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.