Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (28), às 16horas, haverá o lançamento da segunda edição da revista eletrônica “Meu Olhar sobre Londrina”, no auditório do SINCOVAL, na Rua Governador Parigot de Souza, 220, Jardim Petrópolis. Elaborada pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos, por meio da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento da Diretoria de Desenvolvimento Humano, a revista traz fotos tiradas por servidores ilustrando paisagens, cores, lugares e peculiaridades da cidade, utilizando o  tema “Faça a diferença”.

O objetivo do desenvolvimento da revista foi a interação entre os servidores, que produziram o conteúdo de forma colaborativa. Em média, foram recebidas 53 imagens, superando o número da edição do ano passado. O técnico de gestão da Secretaria de Recursos Humanos, Victor Reale, contou que mudanças foram feitas para esta edição. “Desta vez, teve a definição de um tema, o que não tinha sido definido no outro ano. E, agora a revista passou a conter matérias jornalísticas elaboradas pelo Núcleo de Comunicação da Prefeitura e da CMTU, todas ligadas ao assunto.”

Após o lançamento, a revista ficará disponível no portal da prefeitura – www.londrina.pr.gov.br - e no canal de interação do servidor. Neste mesmo dia, a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, realizará uma palestra com o tema “Servidor: agente de transformação na promoção da cidadania”, às 13h30, com vagas limitadas.  

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.