Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada, entre os dias 25 de novembro a 06 de dezembro, a primeira edição da Exposição Literária de Londrina. A exibição estará exposta no Museu Histórico de Londrina que fica aberto de terça-feira a domingo das 09h às 11h30 e das 14h30 às 17h. A edição conta com instalações baseadas nas obras de escritores londrinenses como Maurício Arruda Mendonça, Célia Musili, Marina Miyazaki, Domingos Pellegrini, Christine Vianna, Márcio Américo, Carlos Alberto Francovig Filho, Beatriz Bajo, Rodrigo Garcia Lopes e Samantha Abreu.

A exposição foi idealizada pelo Prof. Dr. Frederico Fernandes na disciplina de Análise de Textos Literários. Os alunos do quarto ano de letras vernáculas e clássicas do vespertino estarão expondo na amostra a tridimensionalidade inspirada pelas obras londrinenses estudadas. Além disso, a turma preparou uma série de atividades, como: palestras com autores londrinenses, contação de histórias, oficinas de escrita criativa e apresentações teatrais, dando visibilidade para uma literatura além do papel.

É por meio de iniciativas como essa que o londrinense pode entrar em contato com a literatura que faz parte da formação histórica e da construção identitária de sua cidade.

Facebook: www.facebook.com/LiteraturasLondrinenses/

Patrícia Medeiros/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.