Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante o primeiro semestre deste ano letivo, na Escola Municipal Luiz Real, no Distrito de São Martinho, recebeu algumas ações significativas para a aprendizagem dos alunos, desenvolvidas pela Pedagoga Vera Lúcia Mello. O objetivo maior é que as crianças aprendam e compreendam o porquê do aprender.

Pensando nisso foi que alguns profissionais foram convidados a comparecer na escola para contribuir com temas já previstos no nosso calendário escolar bimestral. Como por exemplo a Professora e Historiadora Cláudia Portelinha, no dia 10/06, conversou com a turma do 3º ano sobre sobre nossa cidade. Foi uma manhã muito especial, muitos fatos históricos importantíssimos sobre imigrantes e toda evolução mostrada em fotos da nossa cidade, enfim, foi uma troca de experiências que ajudou os alunos a entender melhor sobre nossa querida Rolândia.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.