Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, 15, abrem as inscrições para Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice). O edital garante recursos na ordem de R$ 30 milhões para o ano que vem (2015), conforme Resolução número 125/2014 da Secretaria Estadual da Fazenda. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro de 2015.

Poderão apresentar projetos os agentes culturais domiciliados ou estabelecidos no Estado do Paraná há no mínimo dois anos e também pessoas jurídicas de direito privado, que tenham como objeto atividades artísticas e culturais, domiciliadas ou estabelecidas no Estado do Paraná há no mínimo dois anos.

Podem ser incentivadores as pessoas jurídicas, contribuintes do Estado do Paraná, que podem optar agora pela aplicação de parcelas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no incentivo a projetos culturais.

O governador Beto Richa, junto com o secretário estadual da Cultura, Paulino Viapiana, lançou oficialmente no dia 1° de dezembro, no Palácio Iguaçu, o primeiro edital do Profice. A diretora executiva do Festival de Música de Londrina, Lilian Almeida representou na solenidade os produtores culturais do estado.

Para mais Informações  Acesse: http://www.cultura.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1234

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.