Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A produção do projeto Banda Nova 2018, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), torna público o resultado do Edital de Inscrição com a relação das 12  atrações selecionadas.

Serão seis shows no total, um por mês, no Centro Cultural Sesi de Londrina. O objetivo é dar espaço para apresentação e divulgação de bandas novas de Londrina e região, que produzam som autoral ou tenham um trabalho original  de interpretação de obras musicais de qualquer estilo.

O projeto completa 10 anos e está na 6ª edição. Já faz parte da programação musical da cidade. Além de dar oportunidade para que músicos mostrem o seu trabalho, contribui para a formação de público com apresentações gratuitas.

Passaram pelo projeto mais de 150 bandas e cerca de 600 músicos. O Banda Nova faz parte da história de músicos, alguns com destaque nacional, como Cluster Sisters, Vitor Conor, Maracutaia do Samba, The Brotherhoods, Marujo Cartel, Bemol Blues Band, Samba 172, Castores e Patos, MC Sergin, Marquinhos Diet, Lobisomem, Mucambo de Banto, entre outros.

 “O legal do Banda Nova é que as bandas selecionadas terão todo suporte para mostrarem o trabalho e divulgá-lo. Além de cachê, contarão com uma produção caprichada, assessoria de imprensa e registros em fotos e vídeo. O que é muito importante, principalmente, para quem está começando”, afirma o coordenador de produção Silvio Ribeiro, um dos idealizadores do projeto, que é produzido ainda por João Ribeiro.

Confira o edital completo com o resultado das atrações selecionadas e mais informações no link: https://goo.gl/forms/Bjxmwy6cSC6n3AqI3

Asimp/Funcart

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.