Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A produção do projeto Banda Nova 2018, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), torna público o resultado do Edital de Inscrição com a relação das 12  atrações selecionadas.

Serão seis shows no total, um por mês, no Centro Cultural Sesi de Londrina. O objetivo é dar espaço para apresentação e divulgação de bandas novas de Londrina e região, que produzam som autoral ou tenham um trabalho original  de interpretação de obras musicais de qualquer estilo.

O projeto completa 10 anos e está na 6ª edição. Já faz parte da programação musical da cidade. Além de dar oportunidade para que músicos mostrem o seu trabalho, contribui para a formação de público com apresentações gratuitas.

Passaram pelo projeto mais de 150 bandas e cerca de 600 músicos. O Banda Nova faz parte da história de músicos, alguns com destaque nacional, como Cluster Sisters, Vitor Conor, Maracutaia do Samba, The Brotherhoods, Marujo Cartel, Bemol Blues Band, Samba 172, Castores e Patos, MC Sergin, Marquinhos Diet, Lobisomem, Mucambo de Banto, entre outros.

 “O legal do Banda Nova é que as bandas selecionadas terão todo suporte para mostrarem o trabalho e divulgá-lo. Além de cachê, contarão com uma produção caprichada, assessoria de imprensa e registros em fotos e vídeo. O que é muito importante, principalmente, para quem está começando”, afirma o coordenador de produção Silvio Ribeiro, um dos idealizadores do projeto, que é produzido ainda por João Ribeiro.

Confira o edital completo com o resultado das atrações selecionadas e mais informações no link: https://goo.gl/forms/Bjxmwy6cSC6n3AqI3

Asimp/Funcart

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios