Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A organização da Semana de Ação Mundial pelo Direito à Educação agradeceu em oficio o Instituto Cultural Arte Brasil, batuque na caixa e também a todos os participantes dos diversos eventos e ações que mobilizaram educadores e jovens em prol deste tema tão importante para o desenvolvimento do Brasil.

A Semana de Ação Mundial pelo Direito à Educação é promovida por diversos organismos internacionais como Unicef e  Unesco com foco no pleno direito à educação e para que governos e sociedades se conscientizem dos Objetivos pelo Desenvolvimento Sustentável. Em Londrina e região, a semana foi organizada pelo Arte Brasil/batuque na caixa e realizada tanto em suas unidades de atuação (com seus alunos e professores) quanto envolveu seus parceiros institucionais com bate-papos; palestras; oficinas culturais e uma exposição de textos que vai circular até dezembro.

Em breve, será emitido certificado da SAM 2017 e todos os colaboradores irão receber.

O batuque na caixa é um projeto de arte-educação criado em 1999 e que já atendeu gratuitamente mais de 6.000 crianças e jovens com oficinas de teatro, música e literatura. Por esse trabalho, recebeu diversos prêmios nacionais, entre os quais Leitura para Todos (Ministério da Cultura) e certificação do Prêmio Itaú Unicef 2013.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios