Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto “Brisa: Sarau em Vídeo”, iniciativa da FUNCART para a seleção de propostas artísticas em formato audiovisual que serão exibidas para as pessoas em situação de rua, acaba de divulgar a lista dos aprovados na categoria "Atração Artística a ser Gravada em Vídeo”.

Os contemplados foram: Clara Striquer, Grupo Vocal Entre Nós, Gabriel Garib, Palhaço Marimba, Bruno Garcia, Lucas Roberto, Bruno Prado / À Deriva Grupo de Teatro e Camila Taari e Danilo Sousa. Os aprovados serão contatados por e-mail pela organização do projeto para confirmar a participação nas gravações marcadas para o próximo sábado (5) e domingo (6), na Funcart (Rua Souza Naves, 2380, na margem do lago Igapó).

O Projeto Brisas conta com o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Além de levar atrações para grupos em vulnerabilidade social, o objetivo do Projeto é incentivar os Saraus Artísticos, para que todos possam expressar seus sentimentos, seus desejos e sua visão de mundo por meio da música, da dança, do teatro, da literatura e de outras artes.

Vídeos já finalizados

Devido ao grande número de inscritos, a lista dos aprovados na categoria “Atração Artística em Vídeo já Finalizado” será divulgada em breve pela organização do projeto. Os vídeos produzidos serão exibidos em um telão, com datas a serem distribuídas entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro e março de 2021.

#JornalUnião

Lucas Roberto - Promocionais  - Alavanca Produções Artísticas

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.