Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inicialmente serão ofertados vídeos institucionais; o material será atualizado semanalmente

A fim de fomentar o acesso à cultura e preservar a quarentena em tempo de coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) deu inicio ao projeto “Canal Londrina Cultura”. A ideia inicial é disponibilizar vídeos institucionais referentes às áreas de atuação da secretaria. Todo material disponível poderá ser acessado pelo canal Londrina Cultura.

O primeiro vídeo postado tem como tema o catálogo on-line do sistema de Bibliotecas Públicas de Londrina. O material visa informar a população sobre os serviços ofertados, além de explicar como é feito o empréstimo de livros virtuais.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Caio Cesaro, a iniciativa considera o cenário atual, onde os conteúdos por vídeo adquiriram uma nova dimensão. “Dessa maneira conseguimos proporcionar, de uma forma facilitada, o acesso às pessoas que permanecem em casa”, frisou.

Cesaro contou ainda que, através dos vídeos, será possível obter uma linguagem mais completa, levando em conta a utilização de som e imagem. “Nesse sentido a utilização do canal é uma tendência. Além de ser uma ótima oportunidade de informar a população sobre os serviços prestados pela secretaria”, explicou.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro, pelo 3371-6600 ou 99947-7006

Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios