Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Futuro iniciou oficialmente os trabalhos deste ano na última terça-feira (3) com a recepção dos estagiários que desenvolverão atividades em 2015. O projeto, mantido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), oferece prática esportiva a cerca de 6 mil crianças, em modalidades como futsal, futebol, handebol, basquete, vôlei, ginástica rítmica, ginástica artística, atletismo, dança e taekwondo.

A equipe de estagiários, formada por 30 acadêmicos, acompanhará 10 profissionais de Educação Física da Fundação de Esportes no desenvolvimento das atividades. “O Projeto é importante não só para quem é atendido, como para os acadêmicos, que têm essa vivência e podem pôr em prática o que aprendem em sala de aula”, disse o coordenador do Projeto Futuro, Edgar Marandola, que fez a recepção dos estagiários.

De acordo com Marandola, neste ano a equipe deve ser ampliada e chegar a 50 estagiários, o que deve proporcionar atendimento a um número maior de crianças. “Estamos esperando as últimas definições para começar o processo seletivo, que deverá ser em breve”, disse o coordenador. Os interessados em implantar o projeto em suas comunidades devem entrar em contato com a Fundação de Esportes, pelo telefone 3372-9120.

Redação JU com Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.