Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Kinoarte recebe, neste sábado (12), show de Eduardo Batistella como encerramento do Projeto Harmônico 2015. Na apresentação, que tem entrada franca, o baterista londrinense vai contar com a participação de vários convidados, como Bernardo Pellegrini, Tonho Costa, Fernando Londrina, e Bruno Iglesias. Tanto a Vila Cultural Kinoarte quanto o Projeto Harmônico tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O endereço da Vila é avenida Faria Lima, 1.399.

Para o produtor do Projeto Harmônico, Tonho Costa, a edição de encerramento será uma comemoração pelos bons resultados obtidos em 2015, com divulgação dos trabalhos produzidos pela comunidade musical. “Nós conseguimos atingir as expectativas, criando esse canal de aproximação entre artista e público. Foram 5 shows e 4 workshops, com artistas renomados de vários estados do Brasil, oferecidos com um ingresso bem acessível para que muitos pudessem participar. Quem compareceu, teve muito envolvimento, participou do início ao fim, e isso é muito gratificante. Estamos fazendo o possível para continuar desenvolvendo o trabalho em 2016”, disse.

Costa afirmou que o evento deste sábado começa com discotecagem coletiva, a partir das 17 horas. “A partir das 19 horas teremos a banda do Eduardo Batistella, que é um dos maiores bateristas do Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para o público conhecer o trabalho extraordinário que ele realiza”, ressaltou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.