Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (15), às 20horas, o Projeto Harmônico realiza mais uma apresentação musical no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. As entradas custam R$15 a inteira e R$7,50 a meia e podem ser adquiridas na Sonkey, localizada na rua Souza Naves nº 9.

O músico paulista Adriano Grineberg apresenta o show “Blues for África”, com composições autorais cantadas em seis línguas de oito países (África do Sul, Mali, Zâmbia, Quênia, Nigéria, Brasil, Jamaica e Estados Unidos). A formação traz Adriano Grineberg, na escaleta, piano e voz; Jafá, na guitarra; Sandro Grineberg, na bateria e Rodrigo Canaliz, no baixo.

O Projeto Harmônico foi idealizado por Jorge Fordiani e Antônio Costa e reúne músicos de Londrina e de outras partes do país, a cada dois meses,em apresentações musicais de estilos diferentes. O projeto conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

De acordo com o produtor e idealizador, Jorge Fordiani, Adriano é muito conhecido no Brasil e fora do país e já participou do Filo e do Festival de Blues de Londrina. “Nosso principal objetivo foi trazer música de qualidade a um preço baixo para Londrina. Até agora, o projeto atingiu todas as faixas etárias e trouxe experiências enriquecedoras no contato com o público. A expectativa é de casa cheia”, afirmou.

O projeto também é patrocinado pelo Hotel Crillon, Restaurante Colonial e Doce Sabor e tem parceria da Arruda Produções e da Sonkey.

Workshop - Nesta quarta-feira (14), às 19h30, Adriano Grineberg ministra workshop no Auditório da Sonkey, na Rua Souza Naves, 9. Com o tema“As Raízes Africanas do Blues”,o workshop irá trazer um resgate históricodas origens do blues e do canto africano. O ingresso é umquilo de alimento não perecível.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.