Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto “Instrumenta Brasil – Todos os Sons” consiste na produção e gravação de uma coletânea de músicas instrumentais brasileiras que serão executadas por músicos e bandas profissionais. O projeto será executado em Londrina com geração de renda e trabalho no meio cultural.

A coletânea, produzida via áudio e Webclipes, será disponibilizada em diversas plataformas digitais (Youtube, Spotify, Deezer, entre outras). O projeto (PRONAC no 183840), foi aprovado pelo Ministério da Cultura, no Artigo 18 da Lei 8.313/91 e está apto a captar recursos para seu desenvolvimento.

A referida Lei permite que empresas tributadas pelo lucro real utilizem a renúncia fiscal para efetuar o incentivo, podendo destinar até 4% do Imposto de Renda devido, com abatimento de 100% dos valores efetivamente aportados, sem haver concorrência com outras leis de incentivo.

Os depósitos poderão ser realizados até 30/12/2021. Como a conta do Projeto é vinculada ao Ministério, automaticamente a informação já é repassada à Receita Federal para abatimento do Imposto de Renda. Também será emitido um Recibo de Mecenato com todos os dados do Projeto e do Patrocinador, devidamente assinado pelo Proponente do Projeto e este documento deverá ser guardado juntamente com o comprovante de depósito por parte do Patrocinador pelo período exigido pelo Fisco correspondente a todos os documentos contábeis do exercício. A empresa apoiadora terá sua logomarca em todos os materiais do projeto e 100% de abatimento no imposto de renda.

Dados para o depósito:

Banco do Brasil

Agência 0108-2

Conta Captação 98474-4

Estúdio Bless Produções Ltda

CNPJ: 09089360/0001-86

PRONAC 183840

Código identificador 01: Informar o CNPJ do incentivador

Código identificar 02: Inserir 01 (referente a patrocínio)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.