Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Leitura no Hospital, realizado por voluntários do Hospital Universitário (HU), promove campanha para arrecadar materiais de leitura (livros, revistas e palavras-cruzadas). Os materiais ficarão à disposição dos pacientes internados e os respectivos acompanhantes durante a permanência no hospital.

A iniciativa visa contribuir na diminuição da ansiedade e estresse dos pacientes e acompanhantes, ao mesmo temo em que estimula hábitos de leitura. Todo o material arrecadado, revistas como Caras, Ana Maria, Contigo, Esportes, Gibis, Moda, Palavras cruzadas, leitura para entretenimento em geral, ficam expostos em um carrinho que circula pelas unidades de internação. Livros e revistas também ficam em expositores fixos em locais de fácil acesso.

As doações podem ser encaminhadas para a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e Divisão de Serviço Social do HU. Não serão aceitos livros didáticos, nem materiais em estado precário.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.