Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, dia 04 de Janeiro, estreia a 1ª Edição do Projeto Maresias. O lançamento contará com a participação de novos artistas do cenário londrinense, junto à personagens já consolidados da cena local. Entre os convidados estão o grupo SANG, composto por Pedro Caldeira, Caio Soares e Guilherme Lopes; a artista Jô Melodia; o músico Lucca Reis; Luis Josiaqui nas vozes e violão; Alice Carvalho no backing vocal e Tiaguera, cantor do grupo Mama Quilla, também nas vozes.

A banda conta com a ilustre participação de Leonardo Cacione e Bruno Guimarães, ambos do grupo Terra Celta. E, na flauta transversal, Lara Moretti.

O lançamento será às 19h, no YouTube do canal Maresias Oficial.

Maresias nasceu como uma proposta em somar identidades musicais, como rap acústico, r&b, mpb, pop, reggae, samba-rock e muito mais. Amizade, parcerias, amor à música e vontade de criar sentimento: esse é o Maresias.

O projeto conta com o apoio da Leste Filmes, Fábrika Produtora e Estúdio, NITIV Audiovisual, Poka Marques, Bruno Gehring e, especialmente, o músico e produtor musical Luciano Galbiati.

Acompanhe pelas redes sociais @oficialmaresias, no Instagram e Facebook.

Pedro Caldeira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.