Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto cultural “O samba atravessa Londrina” tem nova edição em 2015. As apresentações terão início no próximo sábado (7), e o projeto vai percorrer as quatro regiões de Londrina, além do Calçadão, nos dias 7, 13, 14, 16 e 17 de fevereiro. Sempre com entrada franca.

Os espetáculos vão reunir os grupos Maracatu Pé Vermelho, Bagunçaê, a bateria da escola de samba Explode Coração e a Companhia Flap de Dança. Além do grupo de organização, os shows vão contar com aproximadamente 60 pessoas envolvidas em cada apresentação, incluindo, vocal, bateria de samba, dançarinos e integrantes caracterizados, com faixa etária de 14 a 60 anos.

O diretor cultural de carnaval da Escola de Samba Explode Coração, Bene Macedo, destacou a importância do projeto. “O trabalho surgiu com o objetivo de resgatar a importância do carnaval, suas origens e a cultura popular.  Não é apenas uma diversão momentânea”, afirma.

O projeto tem o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e parceria da Liga das Escolas de Samba de Londrina (Limesal).

Programação:

07/02 – Show no Calçadão, às 10horas
13/02 – Show na praça da Juventude da Zona Sul, às 17horas
14/02 – Show na quadra de esportes do Conjunto Mister Thomas, às 17horas
16/02 - Show na quadra de esportes do Jardim Santiago, às 17horas
17/02 – Show no Centro Cultural Lupércio Luppi, às 17horas

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.