Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades gratuitas vão ser realizadas nos próximos dois domingos

As atividades do Projeto “Aqui a Vista é Bela”, coordenado pelo rapper e educador social Leandro Palmerah, estão de volta com a 1ª Semana de Arte Urbana. Serão dois domingos em que duas creches da região do Vista Bela vão receber grafites nos muros, histórias, dança, circo e brincadeiras. Todas as atividades são gratuitas.

No próximo domingo, dia 25, às 10h, os muros do CMEI Vanderlaine Aparecida Rodrigues Ribeiro, no Jd. Maria Celina,  começam a receber os grafites. As pinturas do muro devem durar o dia todo, enquanto as outras atividades estão marcadas para começar às 15h. O responsável pela dança é o projeto  “Dança para o Futuro – C. Walk”, desenvolvido no União da Vitória, na zona Sul de Londrina, por Vasco Rozerall, com um estilo derivado do hip hop. Na sequência, a Cia Zoom  conta histórias e o Circo CLAC leva brincadeiras tradicionais para as crianças.

No domingo seguinte, dia 02 de dezembro, é a vez da creche Irmã Maria Nívea receber as atividades. Ali os muros também vão receber pintura artística desde o período da manhã e as atividades estão previstas para o período da tarde, a partir das 15h, também com dança urbana do projeto “Dança para o Futuro – C. Walk” e brincadeiras com o Circo CLAC. Mas quem conta histórias no dia 2 é Edna Aguiar.

O projeto “Aqui a Vista é Bela” é coordenado por Leandro Palmerah e conta com o patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo a Cultura e apoio do CMEI Vanderlaine Aparecida Rodrigues Ribeiro e da creche irmã Maria Nívea.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.