Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura,  por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), está recebendo a documentação para regularizar os convênios aprovados. Todos os proponentes,  com projetos aprovados pelo edital de independentes, têm até o dia 25 de fevereiro para entregar a documentação necessária à formalização do Termo de Cooperação Cultural e Financeira.

“Estamos aguardando os proponentes entregarem as documentações para dar início nas assinaturas dos termos de cooperação. Quem não se apresentar será inabilitado, e assim seguiremos a lista de projetos suplentes”,  ressaltou Solange Batigliana, secretária municipal de Cultura.

Os documentos e fotocópias exigidos estão no anexo IV - Projetos Selecionados do edital 003/14 no Jornal Oficial do Município (JOM), edição nº 2.631 de 26 de janeiro  e pode ser acessado no endereço http://www2.londrina.pr.gov.br/jornaloficial/images/stories/jornalOficial/jornal_2631_assinado.pdf,  nas páginas 5 e 6.

Neste ano a Secretaria de Cultura contou com  162 projetos inscritos no edital de Independentes, sendo 52 aprovados. O recurso investido será de R$ 1.499.993,30.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.