Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na segunda (29), a lista preliminar de projetos de Vilas Culturais, habilitados e inabilitados, na primeira fase de seleção do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O Edital nº 001/17, com todas as informações, foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.268, disponível no endereço goo.gl/TgmW3S (a partir da página 3).

Nesta primeira etapa de análise, dos 11 projetos inscritos na seleção do Programa de Vilas Culturais, oito foram habilitados e três inabilitados. Até o momento, estão habilitados os seguintes projetos: Vila Cultural de Comunicação Popular, Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Vila Cultural Grafatório, Vila Cultural Faces de Londrina, Vila Cultural Circo Escola, Vila Triolé Cultural, Vila Cultural AlmA Brasil e Vila Usina Cultural. Receberam parecer de inabilitados a Vila Cultural Vitória, Vila Cultural Centro da Dança e Vila Cultural Flapt.

Os proponentes interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar poderão fazê-lo, no prazo de cinco dias úteis após a publicação do edital, junto à Secretaria Municipal de Cultura. O atendimento ao público ocorre, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na sede da SMC, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, no centro. Mais detalhes podem ser obtidos pelo endereço www.londrina.pr.gov.br/cultura/promic (acessar a opção Promic > Edidais).

De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido, os recursos e os projetos serão encaminhados à Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE) para a revisão ou manutenção da decisão durante a fase final de análise. Caso a decisão pela inabilitação do projeto seja mantida, o recurso será encaminhado à autoridade superior para a decisão final. O próximo edital, com o resultado da segunda fase da seleção de projetos, deve ser publicado na semana que vem, em publicação feita por meio do Jornal Oficial.

Investimento - A Prefeitura de Londrina está disponibilizando R$ 500 mil para a realização dos projetos culturais selecionados na categoria de Vilas Culturais. Os projetos deverão estar limitados ao valor máximo de investimento de R$ 70 mil.

Vilas Culturais – O Programa Vilas Culturais tem como objetivo ofertar espaços para a articulação de grupos de produção cultural, em linguagens específicas ou integradas, e também para a realização de programação cultural como pontos de encontro, de lazer e de fruição para os cidadãos.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios