Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na segunda (29), a lista preliminar de projetos de Vilas Culturais, habilitados e inabilitados, na primeira fase de seleção do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O Edital nº 001/17, com todas as informações, foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.268, disponível no endereço goo.gl/TgmW3S (a partir da página 3).

Nesta primeira etapa de análise, dos 11 projetos inscritos na seleção do Programa de Vilas Culturais, oito foram habilitados e três inabilitados. Até o momento, estão habilitados os seguintes projetos: Vila Cultural de Comunicação Popular, Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Vila Cultural Grafatório, Vila Cultural Faces de Londrina, Vila Cultural Circo Escola, Vila Triolé Cultural, Vila Cultural AlmA Brasil e Vila Usina Cultural. Receberam parecer de inabilitados a Vila Cultural Vitória, Vila Cultural Centro da Dança e Vila Cultural Flapt.

Os proponentes interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar poderão fazê-lo, no prazo de cinco dias úteis após a publicação do edital, junto à Secretaria Municipal de Cultura. O atendimento ao público ocorre, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na sede da SMC, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, no centro. Mais detalhes podem ser obtidos pelo endereço www.londrina.pr.gov.br/cultura/promic (acessar a opção Promic > Edidais).

De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido, os recursos e os projetos serão encaminhados à Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE) para a revisão ou manutenção da decisão durante a fase final de análise. Caso a decisão pela inabilitação do projeto seja mantida, o recurso será encaminhado à autoridade superior para a decisão final. O próximo edital, com o resultado da segunda fase da seleção de projetos, deve ser publicado na semana que vem, em publicação feita por meio do Jornal Oficial.

Investimento - A Prefeitura de Londrina está disponibilizando R$ 500 mil para a realização dos projetos culturais selecionados na categoria de Vilas Culturais. Os projetos deverão estar limitados ao valor máximo de investimento de R$ 70 mil.

Vilas Culturais – O Programa Vilas Culturais tem como objetivo ofertar espaços para a articulação de grupos de produção cultural, em linguagens específicas ou integradas, e também para a realização de programação cultural como pontos de encontro, de lazer e de fruição para os cidadãos.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.