Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura está promovendo oficinas sobre o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Ontem (3) foi realizada uma para a Secretaria Municipal de Assistência Social, e hoje (4) será para a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, no prédio da Prefeitura de Londrina, na avenida Duque de Caxias, 635.

O objetivo é divulgar os editais do Promic para diferentes segmentos, buscando que as secretarias municipais participem dessa divulgação. Os editais estão com inscrições abertas até o dia 24 de novembro e são divididos em: Editais de Seleção para Projetos Estratégicos (somente para pessoa jurídica), Programa de Vilas Culturais (pessoa jurídica) e Projetos Independentes (pessoas físicas e/ou jurídicas). Todos os projetos serão  analisados pelas comissões de análise de projetos e selecionados conforme a disponibilidade financeira apontada no edital.

O edital completo para o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) pode ser acessado  no portal da Prefeitura de Londrina, no endereço  www.londrina.pr.gov.br . Para acessar, basta clicar em secretarias, depois cultura, na sequência Promic e por último Editais ou simplesmente  www.londrina.pr.gov.br/promic/editais.

A meta é capacitar o maior número de pessoas. O conteúdo das oficinas inclui as explicações sobre as dúvidas existentes, como é o processo e quais os direitos e obrigações oriundas da utilização dos recursos públicos.

Programação das oficinas

Dia 6 – 14 horas - Secretaria Municipal de Educação – será na sede da Secretaria de Cultura -Rua Pio XII, 56.

Dia 6 e 7 – horário e local a serem definidos – Assistência.

Dia 10 – 14 horas- Secretaria Municipal do Idoso – Centro de Convivência da  Pessoa Idosa da Zona Oeste, na Rua da Serra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes

Dias 11, 12, 18 e 19 – 14 horas – para o público em geral- sala 20 da Biblioteca Pública, avenida Rio de Janeiro, 413. 

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.