Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Clube das Artes de Londrina prorrogou para o dia 7 as inscrições para a X Ciranda de Poesias e II Ciranda de Contos. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal de Londrina, na avenida Rio de Janeiro, 413.

O tema e a forma da poesia e do conto são de livre escolha dos autores. As poesias não podem ter menos do que cinco versos e nem mais do que 45. Os contos devem ter, no máximo, 10 páginas.  Cada autor pode inscrever, no máximo, três poesias ou conto e pode concorrer nas duas modalidades.

A X Ciranda de Poesias e II Ciranda de Contos são dividas por faixa etária: infantil, de 7 a 10 anos; infanto-juvenil – de 11 a 15 anos; juvenil- de 16 a 20 anos; adulto – de 21 a 50 anos e experientes, a partir de 51 anos. Entre as poesias inscritas, serão selecionadas 10 obras em cada categoria. As poesias e os contos devem ser inéditos.

Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria. O melhor intérprete de poesias vai receber um troféu e um livro. Todos os autores selecionados vão receber certificados de participação.

A organizadora do evento, Nina Cardoso, destaca que o objetivo é incentivar as pessoas a produzirem literatura e também incentiva a leitura “Só consegue escrever quem lê bem. Uma coisa não existe sem a outra”, ressaltou.

A X Ciranda de Poesias e a II Ciranda de Contos são promovidas pelo Clube das Artes de Londrina.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.