Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições estão abertas para toda a comunidade; ensaios acontecem por teleconferência

A Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) Campus Londrina abriu vagas para novas vozes no seu Coral Universitário. Coordenado pelo Departamento de Identidade da Universidade, o projeto tem regência do maestro José Mário Tomal, diretor artístico do Festival Unicanto, um dos eventos mais importantes da cena coralista nacional e internacional.

No período de isolamento social, os ensaios acontecem por teleconferência todas as segundas-feiras, entre às 17h e 18h. Para participar não é necessária experiência prévia e não há restrição de idade. É necessário ter acesso ao computador e à internet.  

O Coral da PUCPR Campus Londrina realiza diversas apresentações durante o ano, sendo uma das principais atrações das solenidades e eventos da Universidade.

Participação gratuita e sem pré-requisito (É necessário ter acesso ao computador e à internet) - Informações pelo e-mail marcos.tonassi@pucpr.br

Asimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.