Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentação, que ocorre às 10h, na praça Marechal Floriano Peixoto, é gratuita e com classificação livre

Nesta sexta-feira (27), acontece a última apresentação, de uma série de 17, do espetáculo “Que Festa é Essa, Criatura?”, organizado pela Cia Incrível Teimosa. Será na praça Marechal Floriano Peixoto ( região central), a partir das 10h, gratuita e com classificação livre. O espetáculo faz parte do projeto “Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa”, que propôs a ação que teve início em junho.

Os espectadores vão conhecer a palhaça Incrível Teimosa, que foi contratada para organizar uma festa pela senhora D, a mulher mais rica da cidade. A contratante esperava que o evento fosse perfeito,  porém há muitas trapalhadas, confusões e surpresas durante a preparação.

A palhaça desmistifica o esteriótipo de mocinha delicada e de que toda menina precisa ser delicada. Ela gosta de  rock e toca guitarra, mostrando que nem por isso deixa de ser menina. Daniele Pezenti, que além de fazer  a personagem da palhaça, é a fundadora da Cia Incrível Teimosa, disse que o espetáculo significou muito pra ela. “ É um aprendizado para mim como pessoa e como artista, pois fui em diferentes lugares e me apresentei para diferentes públicos. Além disso, foi importantíssimo mostrar que a mulher pode ter os mais variados gostos”, ressaltou Daniele.

O projeto “Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa”,  é patrocinado pela Secretaria Municipal de Cultura por meio Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (PROMIC).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios