Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentação, que ocorre às 10h, na praça Marechal Floriano Peixoto, é gratuita e com classificação livre

Nesta sexta-feira (27), acontece a última apresentação, de uma série de 17, do espetáculo “Que Festa é Essa, Criatura?”, organizado pela Cia Incrível Teimosa. Será na praça Marechal Floriano Peixoto ( região central), a partir das 10h, gratuita e com classificação livre. O espetáculo faz parte do projeto “Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa”, que propôs a ação que teve início em junho.

Os espectadores vão conhecer a palhaça Incrível Teimosa, que foi contratada para organizar uma festa pela senhora D, a mulher mais rica da cidade. A contratante esperava que o evento fosse perfeito,  porém há muitas trapalhadas, confusões e surpresas durante a preparação.

A palhaça desmistifica o esteriótipo de mocinha delicada e de que toda menina precisa ser delicada. Ela gosta de  rock e toca guitarra, mostrando que nem por isso deixa de ser menina. Daniele Pezenti, que além de fazer  a personagem da palhaça, é a fundadora da Cia Incrível Teimosa, disse que o espetáculo significou muito pra ela. “ É um aprendizado para mim como pessoa e como artista, pois fui em diferentes lugares e me apresentei para diferentes públicos. Além disso, foi importantíssimo mostrar que a mulher pode ter os mais variados gostos”, ressaltou Daniele.

O projeto “Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa”,  é patrocinado pela Secretaria Municipal de Cultura por meio Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (PROMIC).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.