Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grande nome da história do futebol brasileiro lança biografia em noite de autógrafos com bate-papo com os fãs

Foram 405 gols marcados em 750 partidas: essa é só uma parte dos feitos da carreira de José Macia, o Pepe, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro. Sua história e trajetória são contadas na biografia "Pepe - O Canhão da Vila" pela própria filha, a jornalista Gisa Macia. A obra da Editora Realejo será lançada na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina nesta sexta-feira (3), a partir das 19h30, em um evento que promete emocionar os fãs do esporte.

A noite começa com um bate-papo com o ídolo em forma de talk show. Quem comprar o livro,  poderá ser sorteado para fazer uma pergunta sobre a vida futebolística de Pepe diretamente ao "Canhão da Vila", apelido que ganhou por conta de seu famoso e forte chute de esquerda.

Além de autógrafos e fotos, os presentes ainda terão a chance de participar de outro sorteio: o de uma camisa do Santos - time que o consagrou - autografada pelo ex-jogador, além de outros produtos oficiais do time. Já quem tiver em casa uma camisa do coração, tanto do Santos quanto da Seleção Brasileira, poderá receber um autógrafo do ex-craque para guardar de lembrança.

"Quem comparecer, terá a oportunidade de conhecer uma enciclopédia viva do futebol brasileiro", diz Leonardo Santos Barbosa, da Agência Weblon, responsável pela organização do evento.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.