Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


O "Luar do Sertão" desta terça-feira (4/1), às 19h30, recebe o Trio Beijo de Moça, grupo de forró pé de serra, formado por três mulheres, Juliana Lima, Bia Ramos e Bia Calsavara. A trupe pesquisa e dissemina a cultura nordestina em apresentações musicais, com o repertório de forró tradicional. As artistas são influenciadas por nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Alceu Valença. O trio vai interpretar no programa da TV Aparecida canções como "Baião, O Amor é o que Importa", "Nosso Amor" e "Chega pra Cá".

No quadro Poema, Padre Paulinho vai recitar "O apanhador de desperdícios", de Manoel de Barros. E no "Assuntando a Viola", Roberto Corrêa, um dos maiores pesquisadores da viola caipira, instrumentista e professor da cidade de Brasília (DF) vai falar sobre o seu trabalho.
Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.