Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Companhia de Teatro AMMA comemora a data com a estreia da divertida peça “Reencontro”, inspirada em programas e apresentadoras de TV

A recém-criada Companhia de Teatro AMMA, de Londrina, estreia hoje, segunda-feira (28), às 20h, no formato virtual, o espetáculo “Reencontro”, que reúne uma série de esquetes cômicas e temática gay. Protagonizado pelas personagens Xandra e Andreia, interpretadas pelos atores Adalberto Pereira e André Demarchi, “Reencontro” será apresentado por meio da plataforma Zoom e os ingressos - com preços a partir de R$ 20,00 - estão à venda através do link: http://bit.ly/teatroReencontro.

O espetáculo foi planejado para estrear no dia 28 de junho, quando é comemorado no mundo todo o Dia Internacional do Orgulho Gay LGBTQIA+. Para celebrar a data com muita alegria, Xandra e Andreia convidam a todxs para esse reencontro que está recheado de atrações divertidas.

Depois de muitos anos longe dos palcos e das telas, Xandra e Andreia prometem muitas gargalhadas nesse Reencontro. O tempo passou e agora as amigas correm atrás para interagir com o novo mundo virtual e fazer o que mais gostam: compartilhar com o público a alegria de viver. Inspirado em programas de TV e suas apresentadoras, o espetáculo traz quadros com dicas de artesanato e reaproveitamento de resíduos, entrevista surpresa, cartas das telespectadoras, dicas para os signos do zodíaco, encenação de romance shakespeariano e muito mais. 

As personagens foram criadas em 2009, através do grupo de comédia “Os Toscos”, projeto da FUNCART, e estão presentes no repertório dos atores até hoje.

Contexto gay

A Companhia de Teatro AMMA surgiu do desejo de pesquisar a temática gay pelo viés da comédia. Em 2018, os atores decidiram trabalhar de forma independente e pesquisar mais intensamente a relação criada ao longo dos anos. Essa experiência artística e cibernética foi a maneira que os atores encontraram para continuar acreditando e tendo esperança na arte. É também um convite para as pessoas se conectarem através do riso e se permitam a crer, novamente, que tudo pode mudar, ainda que por um curto espaço de tempo.

Local: Transmissão via plataforma Zoom

Ingressos: http://bit.ly/teatroReencontro

Classificação: 14 anos

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.