Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola comandam mais um encontro com grandes talentos, ao vivo, na TV Aparecida. O "Sábado com Maria", que vai ao ar neste sábado (19/3), às 15h, recebe dois importantes representantes da música católica: Suely Façanha, uma das mais belas vozes do segmento, e Gil Monteiro, cantor e compositor, considerado um dos grandes talentos da nova geração da música cristã brasileira.

Suely Façanha, que vai cantar e falar de sua história no programa, descobriu sua vocação para a música em 1985, em sua paróquia em Fortaleza. Em 1991 ingressou na comunidade católica Shalom e iniciou sua caminhada missionária, dedicando sua vida a serviço da Igreja e da evangelização. Sua carreira solo começou em 1997, com o lançamento do CD "Seu Nome é Amor" e shows por todo o Brasil. Hoje, Suely é consagrada na Comunidade de Vida, casada e mãe de três filhos. São mais de 10 álbuns lançados e sucessos como "Se Quiseres", "Salmo 140", "Toque de Amor", "És o Sentido", entre outras.

Gil Monteiro, que também mostrará sua música e trajetória, é paranaense e descobriu sua vocação para a música aos 10 anos. Foi membro do ministério Adoração e Vida, onde sua composição "O Céu se abre" se tornou um dos maiores sucessos do grupo. Gil ficou três anos no ministério e em 2008 iniciou carreira solo. Já são três álbuns lançados: "Amanheceu", "Respirar" e "Lado A Lado E”. Entre seus sucessos estão "Se eu Louvar", "Fogo do Céu", "Crer e confiar" e "Vivo pela Fé". O cantor fez shows e missões pelo Brasil e exterior, em lugares como Londres, Montevidéu e diversas cidades dos Estados Unidos.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Gil Monteiro - Divulgação Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.