Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantor divulgou gravação da música em seu canal do YouTube

Rafael Almeida deixou uma carreira promissória na TV para se dedicar a sua paixão pela música. Depois de ter protagonizado 'malhação" e ter tido vários papeis de destaque na TV Globo, o carioca resolveu se dedicar integralmente à música. Ele acaba de lançar em seu canal do YouTube a gravação da música "Codinome beija-flor", sucesso de Cazuza.

"Essa foi com certeza a música que mais me tocou, é a música da minha vida, me inspirou muito, canto desde garoto. Além de ter sido uma música muito importante para o Cazuza, mostra o lado poético dele e me acompanha em toda minha história... Por isso ela está fazendo parte do repertório do meu show... É um dos momentos mais importantes", diz Rafael, que está divulgando o álbum "Rio Califórnia" com shows em todo o Brasil.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.