Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artista visual há mais de 20 anos, com reconhecimento nacional e trabalhos realizados para grandes marcas, o londrinense Rafael Parisotto abre na próxima sexta-feira (14), às 19h, sua nova exposição individual no SESC Cadeião (R. Sergipe, 52, Centro). A entrada é franca e o evento contará com bate-papo com o artista a partir das 19h. As obras da mostra ficarão expostas até o dia 28/02 (exceto segundas, quando a unidade não abre), sempre das 10h às 21h, gratuitamente.

Intitulada “I Me Mine”, a individual homenageia o beatle George Harrison. “O título é homônimo a uma das canções deste grande músico. Cores, formas, frases e o caos de sempre se encontram com o beatle mais misterioso e intenso”, explica Parisotto.

Em sua trajetória, o artista se notabilizou por utilizar técnicas mistas na composição de seus quadros, cujos temas estão inscritos em um universo muito próprio. “Apresento uma sociedade egoísta, hermética e buscando atenção de qualquer forma. Além desta poética, também há a questão da busca por identidade pessoal que acompanha boa parte de nós. Mas pode ser que você encontre o oposto de tudo que eu disse aqui. Esta é a maravilha da arte”, provoca.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.