Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nova versão do clássico de terror chega às telonas amanhã (21/05) e divide espaço com “A incrível História de Adaline” e o nacional “O Vendedor de Passados”, com Lázaro Ramos

O filme que aterrorizou o cine ma dos anos 80 está de volta em uma nova versão. “Poltergeist - O Fenômeno” traz para as telas da Rede Cinesystem Cinemas, nesta quinta-feira, a história de uma família que luta contra estranhas manifestações dentro de sua própria casa. O enredo gira em torno da filha mais nova da família, Madison (Kennedi Clements), que é sequestrada pelas forças malignas. Seguindo o mesmo roteiro do clássico de 1982, os pais (Sam Rockwell  e Rosemarie DeWitt)  precisam procurar ajuda especializada para tentar resgatar a pequena - que no filme original se chamava Carol Anne - antes quer seja tarde demais. Esse é o primeiro longa de Gil Kenan como diretor desde Cidade das Sombras, de 2008. O longa estreia em todos os multiplex Cinesystem.

“A Incrível História de Adaline” - O longa retrata a vida de Adaline Bowman (Blake Lively), uma jovem que nasceu na virada do século X X e levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro e, milagrosamente, não conseguir mais envelhecer. Com medo de que alguém perceba que ela tem a eterna aparência de 29 anos, ela se torna solitária. Mas tudo começa a mudar quando ela conhece o jovem filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

“O Vendedor de Passados”

O longa nacional conta a história de Vicente (Lázaro Ramos), que tem como profissão alterar erros e lembranças dolorosas do passado das pessoas. Ele vende passados, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. O filme é uma adaptação do livro homônimo de José Eduardo Agualusa.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, nos terminais de autoatendimento, aplicativos ou pela internet, no site www.cinesystem.com.br, onde os clientes também encontram toda a programação.

Asimp/cinesystem

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.