Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

2022 chegou e trouxe com ele expectativas para a realização de novos planos e projetos. Por isso, o primeiro "Arquivo A" do ano, que será exibido nesta quinta-feira (6/1), às 22h, vai falar sobre Recomeços.

Com reportagem de Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida vai mostrar histórias de pessoas que superaram obstáculos para retomar suas vidas ou seguir em busca de um sonho.

Entre as histórias selecionadas pela produção estão a do cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, que depois de um acidente médico luta para retomar sua carreira. O artista chegou a ficar por dois meses em coma, o que causou sequelas neurológicas comprometendo a fala e movimentos das pernas e braços.

Ainda será destacado o caso de uma enfermeira que passou mais de três meses longe da família internada pela Covid-19. E também de dois deficientes físicos, um amputado e um cadeirante, que transformam a deficiência em força para superar barreiras. Por fim, duas pessoas vão falar da experiência de ver suas carreiras profissionais transformadas durante a pandemia.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.